Jogando Limpo – ganharam os seus respectivos jogos no final de semana

Compartilhe esta notícia:

→ Clube Atlético Taquaritinga – CAT – e Associação Atlética Francana ganharam os seus respectivos jogos no final de semana, contra Ska Brasil e Independente de Limeira e seguem firmes em busca da classificação para as quartas de finais do campeonato paulista da segunda divisão, no grupo 16.

→ Em Taquaritinga, jogando contra uma equipe fechada, que buscava o empate, o CAT soube aproveitar bem a chance de gol ocorrida aos 25 minutos do segundo tempo e através do centroavante Marcos, fez 1×0, placar que permaneceu até o final da partida.

→ A Francana, também jogando em casa, não teve muito trabalho par vencer o Independente por 2×0, chegou aos 9 pontos ganhos e, praticamente, assegurou sua classificação para a próxima fase.

→ Mais uma vez, o torcedor cateano mostrou seu amor pelo clube, proporcionando uma renda de R$ 18.585,00, com público de 1.636 pessoas no estádio “Taquarão”, na vitória por 1×0 diante do Ska Brasil, sábado passado.

→ A cada jogo, os torcedores do CAT fazem a festa no estádio, não se importando se aqui ou fora de casa, causando inveja aos demais clubes da segundona paulista e até mesmo equipes que disputam outros campeonatos, com média de público, em Taquaritinga de mais de 1.500 torcedores.

→ Os dois próximos jogos do “Leão da Araraquarense” acontecem, primeiramente em Santa de Parnaíba, sábado (12) contra o Ska Brasil e depois, na quarta-feira (16), na cidade de Franca, contra a Francana.

→ Um empate em qualquer desses dois jogos e uma vitória diante do Independente na última rodada, em Taquaritinga, serão suficientes para o CAT se classificar à próxima fase. É o que todos os torcedores esperam.

Compartilhe esta notícia: